quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ma'Belle


'Todos os dias ao acordar eu procuro pensar se é verdade, eu e você, tento saber se estou realmente acordado, e se não estiver espero estar no sono mais profundo que já se soube. Não há descrições para o que sinto e nenhum outro ser jamais sentiu uma coisa tão única por alguém assim, eu acho. Não sei se ainda sou o mesmo poeta de antes, o mesmo músico, parece que pensar em você supre a minha necessidade de escrever e tocar, do mesmo modo
acho que de alguma forma posso ter crescido como pessoa, já não sou mais aquele garotinho amargo. Eu espero do fundo do meu ser, de todo o meu coração, que isso não morra como em outrora amores que pensava serem inefáveis. Que dure, que faça sofrer, que mate, que seja do jeito que for, mas que seja essencialmente amor.' 

(II Trovador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)