sexta-feira, 8 de março de 2013


Eu não queria que as coisas fossem assim, não mesmo. De tudo o que anda acontecendo, só tenho uma única certeza. O ser humano nunca se satisfaz com o que tem. A gente sempre quer algo ou alguém que a gente não pode ter. Deitada ao teu lado, te observando dormir, me pergunto por que será que tem que ser assim? As coisas poderiam ser tão mais fáceis, mas nós insistimos em complicar sempre. A sintonia tá diferente. Isso é facilmente notado no tanto que te procurei à noite para dar carinho e você simplesmente virava pro lado e tentava dormir de novo. E isso querendo ou não, me deixou tensa. Revirei o tempo todo na cama e não conseguia dormir com você ali. Espero que seja só cansaço, nada além disso. Na escuridão dessa noite solitária eu percebi que você é a coisa mais linda que eu já vi. Obrigada por estar aqui, mesmo que esteja profundamente interagida com o seu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)