quinta-feira, 16 de junho de 2011


'Ei menina, não era você aquela que dizia que não ia se apegar tão fácil a ele? Aquela que falava que vocês não tinham nada e que não gostava dele? Então, o que aconteceu com você? Cadê aquela sua armadura, aquela sua força de vontade, aquela promessa de ficar sozinha por um bom tempo. O que aconteceu, hein? Me diz. Quero saber. Já não bastava isso e você está aí agora sorrindo porque lembrou dele, está aí parecendo uma boba com um sorriso idiota por causa dele. Você me decepcionou, eu achei que você não iria se apaixonar e olha o que aconteceu. Tudo bem, eu te entendo, ninguém consegue escapar de uma paixão, mas você tinha mesmo que sentir tudo isso, justamente por ele? E se ele te magoar que nem aquele outro fez? O que você vai fazer? Ele é diferente, como pode saber disso? Não estou chateada com você, estou apenas com medo de que você se decepcione novamente, porque eu já não aguento mais te ver sofrer.'

(Caroline Nogueira)

3 comentários:

  1. na verdade, eu tb nao quero nem aguento mais sofrer por amor... cansei.

    ResponderExcluir
  2. Quando a paixão avassaladora chega, não tem como resistir.Mesmo os mais fortes.A gente mergulha com medo de sofrer, porém não conseguimos resistir.Porque tem que tentar também,se não nunca se sabe se dará certo ou não.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,

    Faço das palavras da Rô acima, as minhas!

    Minha flor, super obrigada pelas palavras de carinho no meu blog, graças a DEUS a gripe tá indo embora de vez, e que não volte mais, porque dessa vez me derrubou rs.

    Beijooo

    ResponderExcluir

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)