domingo, 22 de maio de 2011

Só por Hoje


'Hoje eu acho que vou ficar lá fora e correr atrás do Sol. Vou quebrar a dieta só por hoje e encher de manteiga um pão. Depois escrever alguma coisa relacionada ao meu dia e não me importar em ter escrito, por exemplo, manteiga quando na verdade, me referia a margarina. Vou tomar chá mate com bastante açúcar dessa vez e, se a gastrite vir, que venha pra me fazer companhia. Vou ouvir Lifehouse ou aquela música Creep do Radiohead. Por falar nisso, se eu chegar cedo do curso vou ver um pedaço do meu filme favorito, apesar de saber que sempre durmo quando vejo filmes sozinho à noite, como ontem por exemplo, mas cara, Cidade dos Anjos é tão bom e em algumas partes – eu sei, é clichê, mas – me lembra tanto eu ali na tela, que nem o – eu sei, à você também – (500) Dias com Ela. Acho que a todo mundo na verdade. Acho que vou revisar um texto daqueles que eu tenho engavetado aqui e esquecer o Blog e as fotos que eu tenho que postar, mas isso só por hoje. Vou pesquisar uns presentes pro aniversário da minha mãe. Vou acordar a minha irmã e dizer que a amo. Só por hoje, eu vou olhar pra frente e acreditar que existe mesmo algo de bom no horizonte dos meus dias. Só por hoje, eu vou acreditar na vida e torcer para que essa crença com a vida quanto a mim seja recíproca. Só por hoje eu vou pensar no Hoje. Amanhã é outro dia e em outro dia eu penso no amanhã.' 

www.fotolog.com.br/teoria_de_viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)