terça-feira, 3 de maio de 2011


'Simplesmente a vida deixou de significar sofrimento pra mim. Deixou de significar que eu deveria me culpar pelo resto da vida por tudo que aconteceu, não é só culpa minha. É nossa. Sempre foi nossa, eu apenas a peguei para mim e deixei que ela vivesse em meu peito como se fosse uma lâmina me cortando por dentro. Não me arrependo de ter deixado que ela vivesse em mim, talvez fosse merecido. Mas hoje eu cresci e no meu amadurecimento não incluí uma garota que vai passar a vida inteira chorando por amor. Eu não deixei de te amar, talvez nunca deixe, talvez sinta saudades de você até quando estiver bem velha, mas não vou mais deixar que esse amor me mate. Não vou deixar de viver só porque eu te amo. Que se dane esse amor, que se dane você. Preciso respirar sozinha. Preciso deixar você pra trás. E se um dia você voltar, talvez eu esteja de braços abertos te amando tanto quanto antes ou talvez seja tarde demais. Algo que parecia impossível de acontecer, algo que nunca imaginei ter que enfrentar, algo que me pegou de surpresa e justamente no momento em que eu estava disposta a recomeçar, tudo desmoronou. Penso em você, só penso em lágrimas, sofrimento, dor, angústia. Essa dor parece que nunca vai embora, que eu nunca vou conseguir falar de você sem derramar uma lágrima, que toda noite antes de dormir, eu vou pensar em tudo o que você fez, tentar entender aonde eu errei, em que momento você esqueceu que eu estava ali, só por você, só com você! Eu não tenho ninguém e você tem alguém para pensar, para viver uma nova história! Eu estava desprevenida, não pensava em ninguém, só em você e para mim assim seria até o dia em que eu não respirasse mais. Seria eterno, meu futuro, meus planos, você fazia parte de todos eles, mas agora eu estou aqui sem objetivos, sem futuro, congelada no tempo. Queria acordar com você do meu lado e dizer que tive um pesadelo, mas no fundo eu sei que tenho que acordar e me olhar no espelho e dizer para mim mesma: você é linda!'

Créditos : www.fotolog.com.br/mylena_estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)