quinta-feira, 5 de maio de 2011


Às vezes eu penso em tudo de bom que já me aconteceu nesses 17 anos e penso também em tudo de bom que ainda pode acontecer. Todo mês eu pinto uma unha de cada cor e assim que seca o esmalte eu tiro tudo num mesmo algodão, que é pra eu ter um arco-íris nas mãos. Sempre que falta energia e estamos eu, minha mãe e minha irmã em casa, a gente começa a contar histórias da infância e a cantar todas as músicas que ela nos ensinou neste tempo. Há dias em que passo o tempo inteiro ouvindo a mesma música. Há madrugadas que passo acordada trocando SMS's. Existem filmes que eu gostaria de assistir diariamente. Às vezes eu sonho que todos os meus amigos moram na mesma rua que eu. Eu sinto saudades, diariamente. Quando chego em casa antes do pôr-do-sol, subo no telhado e fico observando o céu, e aí então eu o fotografo, primeiro com os olhos, depois com a alma, depois com a máquina e por último e não menos importante, com o coração e o meu coração se pinta sempre da mesma cor e a sensação é sempre a mesma.

(Sra. FMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)