quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fraqueza


Eu quero sentir você em meus olhos de novo, eu quero sentir você me tocando de manhã. O que é não ter você aqui como sempre eu quis? Não sei dizer, o que sei é que isso me mata. Vem sida uma morte lenta e dolorosa cheia de derrotas; isso dói; rasga; sangra; força o que não é certo fazer; me força fazer o que me destrói. Eu quero parar de viver a dor, mas como eu poderia se sem ti tudo fica errado e então em seu lugar fica a dor. Olhando por outro lado tudo o que faço é tudo o que eu odeio e o que eu não gostaria de continuar fazendo, mas tudo isso é causado pela falta que você me faz. Quando tento dormir, tento apenas não sonhar contigo, mas meu coração deseja você em meus sonhos e em sonhos vivo dias de amor contigo. Eu não sei escolher e não sei como viver, não sei aonde ir e nem onde pisar, desorientado, realmente queria uma razão para continuar. Desde quando garota eu não via sentido na vida, pois isso mudou depois que te conheci e agora que você me deixou o sentido também se foi contigo. Sofro por ti, pessoas acham que eu deveria odiar você, mas nem um milhão de brigas me fariam odiar você. Por mais que eu veja minha vida acabar por ti, eu nunca pensei em desprezar você. Eu queria poder parar, eu queria poder parar de me auto-destruir, mas primeiro eu tenho que aprender a não amar mais você. O tempo passa e eu nunca consigo tirar você da minha mente e muito menos do meu coração que ainda bate desesperadamente por ti que apenas se alivia quando eu sinto que quer parar de bater, pois a angústia é tão grande que o meu corpo às vezes parece não suportar. A dor que sinto você e ninguém entenderia, tais sentimentos que sinto que não sei como descrevê-los ou expressá-los. Sei que estou aqui com minha derrota, vivendo situações que paro pra pensar e nada fica claro em minha mente. Às vezes tudo o que sinto é um ódio grande que acabo retorcendo em mim mesmo esse sentimento desprezível. Assim, fazendo com que o meu ódio se volte para mim mesmo. E como eu odeio sentir ódio. Eu não quero odiar você, eu apenas quero deixar de amar você tão intensamente, mas é que eu acho que sou incapaz de te esquecer dessa forma. Queria viver em paz e não mais de sonhos. Já sonhei em te acordar de manhã, ouvir novamente de ti a frase mais importante pra mim, sentir outra vez com freqüência de ti o sentimento de amor por mim, mas hoje parte de mim é só lembranças que, ás vezes, me doem lembrar e tudo que queria era pegar uma faca e arrancar tudo de ti em mim. Faria isso não querendo fazer, mas seria a última saída, porque eu não posso mudar sua mente, eu não posso mudar o que você sente nas forças de seu coração. E o sangue que corre em suas veias não vai mudar a rotina, com o sentido de que o amor pra ti não é tudo o que é preciso. E ingênuos ainda acreditam que o amor é a razão e resposta de tudo ou pelo menos a resposta sobre as coisas complicadas de explicar que sentimentos quando vemos aquela pessoa que nos faz suspirar, rir, se sentir com paz. Ás vezes também aquela pessoa que te faz sentir a dor e o que é a dor sentida quando a pessoa que você mais ama te magoa? Que difícil, impossível? Explicar. E qual é o tipo de amor que se desmancha do nada e como dói ver esse amor, que você cultiva há tanto tempo, se desmanchar e ir embora como o vento vai. Vai embora como alguém que morre, nunca mais tem respostas e não consegue entender porque acabou. Tentei pegar um tempo pra mim e ver se havia algo a se fazer, mas apenas você estava lá em minha mente. Nós parecíamos tão conectados que eu acreditava que você também estaria pensando em mim; então eu dizia para você ouvir, eu te amo. No meu sorriso você poderá ver a minha tristeza, no meu olhar você poderá sentir o meu desespero, ao ver meus cortes, magreza, doenças, você sentirá minha dor e você nunca perceberá o quanto tudo isso me mata. Pois você não me ama o suficiente para ver o que sinto por ti. E sim! Eu sou a fraca, mas eu sou quem sabe amar.

(Sra. F.M.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)