domingo, 24 de abril de 2011

Você



'Você conseguiu destruir o meu sorriso, conseguir quebrar toda a minha felicidade. Mas por que você fez isso? O que eu fiz de ruim para você me tratar assim e fazer da minha vida um completo inferno. Não fiz absolutamente nada! Eu quero que você vá agora, saia da minha vida da mesma maneira que você entrou, bem rápido. Quando você me olhar, eu vou olhar para outro lado ou até ir embora, quando falar comigo eu não vou responder e se insistir serei grossa, quando querer qualquer coisa comigo eu vou ser a pessoa mais cruel e ruim, para eu começar a merecer o que você fez comigo. Agora sim, pode ficar feliz porque você conseguiu acabar com a minha vida. Muito obrigada por vir, a idiota agradece a sua visita.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)