domingo, 19 de outubro de 2014


Rapidamente começou
E mais rápido ainda acabou
Mas o importante mesmo é aquilo que deixou
Um sentimento de paz, bem-estar e amor
Um olhar sincero combinado com um sorriso encantador
É disso que quero lembrar quando eu pensar em você
Que todo esse sentimento de perda, 
De culpa e de que podia durar mais, vá embora
E que depois das lágrimas, eu ainda possa olhar e ver
O quanto foi lindo, sincero e verdadeiro,
Seja como for,
Meu desejo é que esteja sempre aqui
Do meu lado, junto de mim
Me fazendo sorrir 
Toda vez que eu pensar em ti
Luz, amor e leveza..
É isso que em seu olhar eu pude ver
E que você carregue isso sempre com você...
É uma das coisas mais lindas e incríveis que já vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)