quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Os dias estão demorando passar, a dor não é mais física. Chuveiro. Não me lembro de quantas vezes por dia. Não tenho vontade de sair, mas se fosse, com certeza seria pra um lugar que me trouxesse paz. Mas hoje é Terça, o DVD do Legião Urbana já rodou mais de 5 vezes na minha televisão. Leio e releio histórias de amor, pra ver se me encaixo em alguma delas, pra ver se isso realmente pode acontecer comigo de novo. É um pouco quanto desesperador completar 20 anos e ainda não ter amado ninguém incondicionalmente. Se tivesse certeza de alguma coisa agora, seria tentar pegar no sono. Com todos aqueles detalhes que não precisam ser mencionados.. Minha cabeça está cheia de vazio. Não sei do que estou falando, estou tentando não pensar em você..

Um comentário:

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)