domingo, 20 de maio de 2012


Me admira muito o modo como as pessoas tem me tratado ultimamente. Tudo bem, o meu passado não é uma coisa muito boa de se lembrar. Talvez eu tenha escolhido isso, ou não. Aqui em casa, as coisas tiveram uma grande melhora, mas não o quanto eu esperava. Onde foi parar a paciência das pessoas? Será que crescer não envolve ouvir o outro falar? Chegou o tempo onde eu nem sei mais se devo dizer algo ou se devo ficar calada. Se expressar minha opinião já não se pode mais, será melhor guardar tudo pra mim? E os amigos que eu tanto confiei? Onde estão? Se foram também? Cada dia que se passa eu descubro que as pessoas em nossa volta, de uma forma ou de outra, nos força a ser quem elas desejam. Pode dizer que não, porém, se você sai com o seu natural, dizem que você devia se vestir melhor. Se você se veste melhor, dizem que você devia ser você mesmo. Grande paradoxo, não? Eu só quero descobrir todos os dias um pouco sobre o que faz parte da minha essência. Eu só quero viver da melhor maneira possível. Ajudar os outros da mesma forma que eu gostaria que me ajudassem. É só isso o que eu quero, nem que pra isso seja necessário viver chorando, triste e sozinha. Será que é pedir demais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)