segunda-feira, 14 de maio de 2012


Injustiça, tristeza, frieza, cansaço, dor. São só algumas palavras que tem feito parte do meu dia-a-dia. Eu não vou dizer que sou feliz, até porque falta muito pra isso. O que tem acontecido na escola são apenas alguns momentos alegres. Eu não quero ser a melhor pessoa do mundo, eu só quero ser eu mesma, sem mais. Não quero precisar de um parabéns por um 17,5 em uma prova valendo 18. Não quero precisar de atenção e nem de pessoas que fingem gostar de mim. Eu quero conquistar as pessoas pelo que eu sou, pelo que eu sinto e pelo que elas me fazem sentir. Nada além disso. Não me importa se as notas escolares forem baixas, pois tenho descobrido que isso não significa nada. A vida vai além de notas de um colegial que deixa de valorizar o esforço e valoriza apenas números. Eu só quero um dia olhar pra trás e ter a sensação de que tudo isso valeu a pena. Quero ter a certeza de que cada pessoa que passou por mim contribuiu para o meu pequeno amadurecimento. A vida é assim, coisas boas duram pouco. Portanto, devemos aproveitar o máximo esses momentos bons, momentos em que você confia em alguém e essa pessoa não te dá motivos para decepção. Afinal, do que vale a vida, se não olharmos pelo lado bom das coisas? Tudo? Nada? Quem saberá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)