segunda-feira, 11 de julho de 2011

Viajar é melhor do que chegar


'Uma vez um cara famoso disse o seguinte: 'Viajar é melhor do que chegar' - engraçado né, eu fiquei boiando, mas é porque eu costumava pensar, que só existe um caminho a seguir, onde quer que você queira chegar na vida, mas se você escolher aquele caminho específico, não significa que você necessariamente tem que abandonar os outros. Percebi que na verdade o que aconteçe ao longo do caminho é o que importa, os tropeços, as quedas e as amizades. A jornada que importa e não o ponto de chegada. Eu acho que você só precisa, sei lá, confiar que o futuro vai dar certo, como deve ser.' 

(Filme Se Ela Dança, Eu Danço III)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)