segunda-feira, 13 de junho de 2011

11-06-2011 : Um ano ♥


Bom, já fez um ano e nem sei porque eu sinto, é isso, só eu sinto. Eu não sei, sinceramente, o que aconteceu, pois você não foi o mais bonito, nem o mais inteligente que eu já fiquei, mas, com certeza, foi o primeiro que me fez sentir o que é amor de verdade, pois antes eu só gostava. Nunca havia me apaixonado, me sentindo nas nuvens com um beijo, esquecendo aonde eu estou com um abraço e me sentindo única com um olhar. Foi você me fez sentir amada, mas, eu não sei, sinceramente, porque não conseguiu ficar só comigo, eu sei que não é por beleza e sim por sentimentos. O que você sente com ela é o que eu queria que você sentisse apenas comigo, ao me tocar.

(Srta. F.M.S.)

* Ser egoísta é querer ter quem você ama
só pra si, é então eu sou!

Um comentário:

  1. Estou participando de um concurso literário e preciso de votos. É simples. Se você tiver facebook entre na sua conta e acesse este link:
    http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=622

    Daí é só logar na página do lado direito no topo "login with facebook" e votar no botão vermelho abaixo da foto. Para ir ao texto vai na categoria escrita, na segunda página. O texto é M. de Ricardo Barbosa.

    Conto com sua ajuda!

    Pode votar todos os dias até o final de julho, você também concorre a prêmios.

    ResponderExcluir

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)