segunda-feira, 13 de junho de 2011

11-06-2011 : Um ano ♥


Bom, já fez um ano e nem sei porque eu sinto, é isso, só eu sinto. Eu não sei, sinceramente, o que aconteceu, pois você não foi o mais bonito, nem o mais inteligente que eu já fiquei, mas, com certeza, foi o primeiro que me fez sentir o que é amor de verdade, pois antes eu só gostava. Nunca havia me apaixonado, me sentindo nas nuvens com um beijo, esquecendo aonde eu estou com um abraço e me sentindo única com um olhar. Foi você me fez sentir amada, mas, eu não sei, sinceramente, porque não conseguiu ficar só comigo, eu sei que não é por beleza e sim por sentimentos. O que você sente com ela é o que eu queria que você sentisse apenas comigo, ao me tocar.

(Srta. F.M.S.)

* Ser egoísta é querer ter quem você ama
só pra si, é então eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)