quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quero


'Quero sei lá, poder chegar em casa sem me preocupar no que terei de aulas na escola e no cursinho e no final do ano parar de me culpar por não ter decorado o horário das aulas. Quero largar os sapatos em qualquer lugar, assim como os tênis, a calça e a camisa, me permitir ser um pouco bagunçada sem aquela obrigação de reservar um tempo pra arrumar tudo depois. Quero espalhar memórias pelos jardins da minha casa. Quero ter um jardim antes disso. Quero amores-perfeitos no café da manhã, as flores e o sentimento. Quero subir bem alto num prédio e empilhar minhas felicidades, como cartas de baralho, encher os pulmões de ar limpo, soprar e banhar a rua que passa lá embaixo com elas que lentamente, vão dançando no ar, leve como plumas, como toda felicidade tem de ser [...]'

Créditos: fotolog.com.br/teoria_de_viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)