sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não Sou

'Eu não sou a mais linda, não tenho as roupas mais caras, não tenho todos os meninos jogados aos meus pés, não tenho o cabelo mais perfeito nem as unhas mais gamantes, não tenho sapatos caríssimos. Na verdade, eu não preciso de nada disso para ser feliz. Eu não sou a mais bonita, mas tenho qualidades que escondem essa 'não-tão-boniteza', não as tenho roupas mais caras, mas as minhas me acompanham em momentos que serão guardados para sempre, não tenho cabelos e unhas perfeitas, mas isso não vai me dar alegrias eternas e para que sapatos caríssimos que não podem se riscar, se eu tenho meu tênis sujinho que me leva pra qualquer lugar?'

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)