quinta-feira, 19 de maio de 2011

A fábula de um mundo real


'Ela queria tocar uma música pra ele.
Ele pediu o violão emprestado. 
Ela perguntou o que ele queria. 
Ele tocou uma corda e disse: 
- Você pode ouvir até o último segundo o som que está corda faz? 
- Não estou entendendo.
- Quero que escute, não que entenda. 
- Posso ouvir até ela parar de emitir som. 
- E por que ela parou? 
- Porque você parou de tocar nela. 
- E se eu a tocar denovo? 
- O barulho de repitirá. 
- E depois vai parar? 
- Fala logo, estou perdendo a paciência. Aonde você quer chegar? 
- A lugar nenhum, quero te provar.
- Me provar o quê? 
- Que não vou deixar nosso amor acabar, porque quando ele estiver por parar, eu vou mostrar que a música continua.'

Créditos: lovekamsxoxox.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)