quarta-feira, 27 de abril de 2011


'Quer saber o que eu sonhei ontem? Quer saber o que eu ando sonhando todas as noites? Não é dificil de adivinhar e só você olhar para algum espelho ou ver alguma foto sua das que eu tenho no meu computador até hoje. Então estava eu parado no mesmo lugar de antes, falando as mesmas coisas de antes e o que me veio na cabeça? Você, foi a única coisa em que conseguia pensar direito e eu me lembrei daquele dia que te fiz chorar e eu me senti a pior pessoa do mundo. Eu sempre disse que faria você a pessoa mais feliz do mundo, que iria sacrificar tudo para nunca ver uma lágrima escorrer do seu rosto e por quem você chora, por minha causa, eu fui e sou o causador dos seus sofrimentos. Eu queria voltar à 8 meses atrás e fazer tudo diferente, ter participado mais da sua vida, afinal de contas eu te conheci quando você ainda era uma garotinho amargo e olha só hoje você já é um homem e é o homem que eu sempre sonhei que você se tornaria, como eu queria ter te abraçado todas as vezes que você se sentiu triste, ter te beijado todas as vezes que você me quis, ter estado com você quando você não tinha ninguém, como eu queria que a minha vida fosse ao lado da sua e de mais ninguém. Isso me fez perceber uma coisa que eu já não acreditava mais, ainda existe você dentro de mim, eu só não conseguia encontrar, eu sei que você fica vindo aqui e lendo o que eu escrevo desde sempre, e eu sei que você vai saber que isso que eu escrevi foi para você, afinal de contas a gente não se declara loucamente e diz mil juras de amor pra qualquer um e isso acaba de um dia pra noite, só espero isso existir em você também. Sinto falta de nós dois.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Venha quando quiser, tem espaço na casa e no coração.'

(Caio Fernando Abreu)